17.11.17

Afoguei-me

Desculpo-me a mim própria a ausência, mas é que afoguei-me e ainda que às vezes tenha conseguido vir à tona para quase arriscar dizer que "sim senhora estou salva e voltarei", a verdade é que ainda meio que ando a boiar, meio que me afundo, meio que dou à costa, Na realidade não são meios, são terços, em fazendo as contas.
Adiante, passando as metáforas aquáticas e as contas esquisitas, a verdade é que têm mesmo, mesmo sido uns meses de cão desde o início do verão.
Recta final das aulas, o inimaginável lá pelo emprego e eu fiquei sem saber para onde me virar.
Estou consciente que estou com uma qualidade de vida muito inferior à minha média desejada e bem ciente de que as minhas prioridades estão muito mal empregues. No meio disto voltei a estudar.

Coisas que interessam ao blog, passeatas, coisas giras para entreter e comes e bebes, também têm sido menos, mas ainda assim há umas coisinhas para ir actualizando.

Vou tentar! Vou ali agarrar uma braçadeira e segurar-me na borda da piscina.


Sem comentários:

Enviar um comentário