26.2.19

Birthday Girl faz viagem surpresa!

Hello...is anybody out there?
Vou passar à frente às ladaínhas do "ah e tal estou assoberbada não tenho tempo para nada", é verdade mas pronto, cá arranjei uma meia horinha da manhã de sábado para trazer isto de volta.

Ora então o que se tem passado desde o longínquo início de novembro, ainda do ano passado?
Pois que fiz uma viagem surpresa à Polónia e no Natal fui dar mais uma perninha à Suécia.
Serve este post de hoje para relatar a viagem surpresa.

Aqui a menina faz anos em Novembro e estava avisada que ia viajar. O que casa duas coisas que me satisfazem: viajar e surpresas.
Mas vai que ali umas semanas antes o moço se descai e diz "ah porque em Munique vais ter que..." qualquer coisa que não me lembro.
Munique?! Oi?! Como assim Munique?
Sabem quantas vezes na vida eu falei em Munique, que queria conhecer Munique, que Munique deve ser giro, que há qualquer coisa giro em Munique e um dia podia lá ir?
Zero. Nenhuma. Nickles.
Nem sequer me lembrava que tal sítio existia e não fazia puto de ideia do que raio havia lá para ver.
Mas ele ficou meio envergonhado e diz "ah...é o Oktoberfest"
Whatttttt?!?!?!??!
Sabem o quanto gosto de cerveja, que quantidade de cerveja bebo, que marca é a minha favorita e o anseio que tenho por provar cerveja?
Zero. Nenhuma. Nickles.

Respirei fundo. Ele tem esta tendência de escolher prendas que no fundo são coisas que ele quer.
E eu não gosto de deixar aquele amargo de boca de "mas eu fiz com boa intenção e é uma viagem e surpresa e bla bla". Portanto...restou-me enfiar o barrete e começar a ler sobre Munique.
Vai-se a ver e Munique até tem coisas interessantes e algumas pessoas disseram-me muito bem da cidade.
Por isso quando me levantei no dia para ir para o aeroporto já ia mais do que resignada, até ia com vontade de ir conhecer a minha primeira cidade alemã.

Fomos no meu dia de aniversário e foi a doer porque levantei-me às 4h da matina. Ali mais ou menos à mesma hora em que nasci portanto, comecei os 39 bem cedo, não direi fresca mas vá, quase.

Chegámos ao aeroporto e lá estava o voo para Munique à espera (dúvidas houvessem que eu ia mesmo para Munique).
Tudo bem, a malta embarca, faz o voo e desembarca, tudo na paz.
Estou aflita para ir ao WC e penso que mais vale ir logo ali do que esperar por chegar ao hotel.
Quando saio da casa de banho sou brindada com um:
"Tenho uma boa e má notícia para te dar".
Hmmm...quéquefoi agora?
"A má notícia é que isto é o máximo que vais ver de Munique, a boa notícia é que já te safaste do Oktoberfest porque agora vamos apanhar ali aquele voo".
E à minha frente estava a porta de embarque para Cracóvia.
AHHHHHHHHHHHH. YUUUUUUPIIEEEEEEEE. YAYYYYYYYYYY.
Era mesmo o que eu queria!
(imaginar emojis de coraçõezinhos nos olhos por favor)

É verdade que ele escolheu uma coisa que também queria, mas já andávamos fisgados para ir visitar os Campos de Concentração há imenso tempo.
Eu tinha um misto de vontade e pouco à vontade. Não sabia se ia detestar aquilo e sentir-me mal.
Quando estive no Cambodja tive lá uns momentos esotéricos dentro de uma prisão e a coisa não correu bem, portanto imaginava que aqui podia acontecer o mesmo.
Mas, hey, é para ir vamosembora!!!





Sem comentários:

Enviar um comentário