14.7.17

Oxalá passem por lá

Oxalá

Bela descoberta!
A estratégia foi "procura aí no Trip advisor onde é que se come bem aqui" e nós bem mandados rumámos ao Oxalá ainda que tenha dito "epá aquilo parece coisa fina".
Mal chegámos em menos de um minuto tínhamos uma flute de champanhe na mão e tentámos esclarecer que não éramos convidados do evento que aparentava estar a haver.
É que na entrada estavam duas mesas imensas de queijos, pão, chouriços, croquetes e frutos secos e um senhor a cortar presunto. A juntar ao champanhe e um grupo de indivíduos de ar laboral, achámos mesmo que estávamos a crashar uma festarola.
Só que não. O empregado que nos recebeu, que a cada frase hilariante dizia um "que cena" recomendou-nos apenas que nos divertíssemos e aproveitássemos e quando quiséssemos subir para o restaurante era só avisar.
O espaço inferior é lindo! Tem uma garrafeira linda, salas para grupos privados cheias de requinte. Eu por mim se fosse só aquilo já estava mais que satisfeita.

Mas lá subimos ao restaurante e por algum motivo estranho só naquela altura é que eu me lembrei que estava no Norte. Ahhhhh pois é bebé!! Daí esta bela recepção, simplicidade e simpatia inata em tudo.
E claro...comer bem, mas bem. E beber também.
Escolhemos um robalo ao sal e o que nos sai é um peixão de 1,1kg que dava para nós e um batalhão! Mais uma mega travessa com acompanhamentos e um vinho que me deixou logo atordoada.
Ai senhores, ainda bem que não moro ali senão era participante em todas as edições do Peso Certo. 

O Oxalá enche muito por volta das 20h30, pagámos 70€ 2 pax, mas ali podiam ter comido mas 1 ou 2. A entrada que é servida no piso inferior foram 6€ os dois ou coisa assim. Acho que devia entrar no top de entradas com melhor relação quantidade/qualidade/preço. Priceless!

Não deixem de passar por lá!







Sem comentários:

Enviar um comentário