Pois que ainda não houve oportunidade para definir o próximo destino. Não por falta de vontade, pois cada músculo do meu corpo e cada célula do meu cérebro imploram por férias. A verdade é que gripes de caixão à cova, estadias familiares e cenas que tais ainda não deram a devida oportunidade para alapar o rabiosque num café e calmamente navegar nos sites de viagens e aviões e hotéis.
Nos entretantos, o que é que se conseguiu? Um fim de semana no Porto. É já amanhã que apanho o alfa pendular e me vou dedicar a sopas e descanso nesta cidade gira gira. Sopas é como quem diz, que o meu objectivo máximo é aproveitar a gastronomia lá de cima. Com as recomendações de bons restaurantes que levo, mais valia lá ficar uma semana, mas vou tentar encaixar as melhores soluções em dois almoços e um jantar.
Portanto a ideia é: descansar, usufruir das facilidades do hotel, comer bem, turistar um bocadinho (quero ir ao Majestic e à livraria Lello)e voltar com a reconfirmada certeza que a malta do norte é que a sabe toda.
Se no meio disto conseguir marcar o próximo destino internacional, melhor ainda. Já há ideias, mas...vamos ver se o budget corre de feição.
Sem comentários:
Enviar um comentário