31.8.15

Cinco Lounge

Num sábado à noite fui ao bar Cinco Lounge. Eu que estou um bocado out dos spots nocturnos nem sabia que ainda existiam bares assim.

Lisboa nocturna parece que está toda concentrada no Cais do Sodré e na rua cor de rosa com magotes de gente fora dos bares a encher as ruas de animação. Abrem barzinhos e restaurantes porta sim porta não, mas parece-me que a malta está bem é na rua. E fazem bem, o que me fez esquecer que ainda poderiam existir bares como o Cinco Lounge. Porta fechada, ambiente acolhedor e embora simples é sofisticado, onde as pessoas vão mesmo para beber algo especial, têm lugar sentado e conseguem conversar privadamente com os amigos.

Eu bebi o cocktail lemon Pie que é praticamente uma sobremesa de tão bom que era. A carta tem muitas opções de cocktails com e sem álcool, gins, vinhos e chás e não são os preços mais absurdos que por aí andam.

Nota menos positiva para o facto de se fumar lá dentro... :( nos dias que correm, chegar a casa a cheirar a tabaco já não me faz muito sentido.


2 comentários:

  1. aqui há uns tempos também fui lá parar e também gostei do "sossego" :-) o facto de se poder fumar para mim é um misto de emoções: por um lado até a mim me incomoda, por outro sabe tão bem poder fumar sentada, de copo na mão, sem ter de ir para a rua! (sugestão: dares a morada dos sítios, ou pelo menos a zona)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Normalmente coloco o link do local a que me refiro, escapou-me neste!
      Quanto ao fumar...compreendo :)

      Eliminar