8.6.13

Winning day - Grand Canyon, Poker Star and more

Para queimar os últimos cartuchos com o carro aproveitámos só para ir espreitar o hotel New York. Ap estilo do Paris também recria algumas ruas da cidade. Entregou-se o carro e fiz uma última incursão à piscina. Juro, aquilo é surreal. Quando possível ponho fotos e vídeos. Só espero não ter apanhado cerca de 34.715 micoses e infecções naquelas águas.
Às 16h40 estava prontinha no lobby do hotel Ballys à espera do shuttle para seguir rumo ao meu destino top de toda esta viagem. O Grand Canyon.
A ideia inicial era ir de carro, mas a coisa demorava cerca de 4h mais outras tantas para voltar...era puxadote só para ir ver um miradouro.
Vai daí abriram-se os cordões à bolsa e vai de apanhar um tour de helicóptero.
No hotel apareceram-nos com uns programas de mais de $500. Eu queria voar, parar e ver o por do sol, queria o rolls royce das tours. Calha que pela internet arranjei aqui por 250€. Esta malta dos hóteis é sempre a meter ao bolso.
E adianto que vale bem a pena a experiência. Andar de helicoptro é muitooo giro, a viagem é impecável e paramos cá em baixo no colorado river com direito a champanhe e mini lanche.
O Grand Canyon é espectacular. É o que se vê nos filmes e fotos, mas estando lá ganha proporções avassaladoras.
De regresso o nosso piloto brinda o grupo com uma banda sonora à medida, levantamos voo com a música do top gun e a partir daí é all american style.
No nosso voo ia também um casal sénior de ingleses e um casal de indianos em lua de mel de Bombaim que por acaso estavam no nosso hotel e com quem fomos a conversar todo o caminho de regresso. Também andam às voltas pelos EUA e anda iam passar uns dias em Cancun. O pai da rapariga conhece perfeitamente Portugal porque costuma ir em negócios e adooooraaaaa o nosso país :).
À noite eu estava de rastos, aliás tem sido um modo de estar nesta viagem: cansada fisicamente e sempre com uma pedrada de sono gigante.
Mas afinal a noite ainda traria surpresas.
Depois de dois torneios de poker falhados (não eu, que sou uma forreta do pior e no total gastei uns $20 em jogo sem ganhar coisa nenhuma) à terceira foi de vez e às 3h30 o meu sono foi interrompido com a entrada do meu Poker Star pelo quarto adentro com um leque de notas. Tínhamos vencedor!

o meio de transporte


 
1ª vista


há aqui fotos cujas cores não estão do melhor, mas era isto ou demorar mais uma semana até ter tempo de dar um cheirinho de photoshop nisto.







 

Sem comentários:

Enviar um comentário